Aderbal (Marcos Palmeira), Consuelo (Arlete Salles), Pedro (André Bankoff) e Guto (Bruno Gissoni) passarão por momentos de pânico nos próximos capítulos de “Babilônia”. O filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes) pilotará um helicóptero com todos dentro, mas perderá o controle da aeronave, que cairá.

guto

O acidente acontecerá quando o grupo estiver voltando de um coquetel realizado em Jatobá para promover a construção do Coliseu. Com o evento fracassado, o prefeito decidirá voltar o mais rápido possível para o Rio de Janeiro. Guto avisará, então, que o piloto que os levou para a cidade está passando mal e não tem condições de voar. Aderbal ficará furioso, mas o rapaz afirmará que sabe pilotar e tem brevê.

– Então dirige você! Rápido, eu quero sair daqui e esquecer desse dia – dirá Aderbal a Guto.

Quando eles estiverem entrando na aeronave, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) aparecerá, para viajar também.

– Volta pro Rio a pé! Do meu lado você não fica mais! Rua! – gritará Aderbal com o assessor, culpando-o pelo fracasso do coquetel.

Luís Fernando ficará em terra, olhando o helicóptero ganhar altura, e verá quando aeronave começar a oscilar.

– Altíssimo! Não pode ter chegado a minha hora! Eu não mereço morrer! Eu sou uma pessoa boa! – suplicará Consuelo, em pânico.

– Pousa essa porcaria, rápido, moleque! – ordenará Aderbal.

– Guto! O que é que você tá fazendo?! – perguntará Pedro.

– Tô tentando controlar… – responderá o filho de Evandro, assustado.

Logo em seguida, o helicóptero se desequilibrará ainda mais e cairá. Luís Fernando ficará desesperado e correrá para ajudar. Todos sofrerão ferimentos, mas não ficarão em estado grave.

Após se recuperarem, Aderbal e Consuelo pensarão em tirar proveito do ocorrido para alavancar a campanha política dele. Já Guto terá que lidar com a polícia, que o acusará de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da Souza Rangel.

Fonte: Kogut.oglobo