A cada evento é percebida uma adesão maior da população, segundo o pré-candidato a deputado estadual Hílder Monção, pelo Solidariedade-PI, durante entrevista ao Jornal da Costa Norte desta sexta-feira (06/05). Hílder Monção afirma notar um fortalecimento e tem levado a mensagem da esperança através de uma corrente. “Eu chamo de corrente da mudança, das pessoas que realmente estão cansadas de ver uma política de mentiras e invenções”, evidenciou Hílder.

 

A decisão de ingressar na política, segundo o pré-candidato, se deve ao seu nome ter saído em algumas pesquisas de intenções de voto e pela sugestão popular que o incentivava a tal decisão. Passou e ainda passa por um período de testes e diálogos. “Sempre fui de cobrar, de denunciar o erro, sempre fui de demonstrar o outro lado da história e quando eu percebi o meu nome nas pesquisas, a população pedindo, através de pesquisas, que pudesse ir para uma disputa, eu realmente demorei muito decidir, tomei a decisão e acredito que tomei a decisão certa”, refletiu Monção.

 

Informou também que tem recebido pressão para desistência em concorrer ao pleito eleitoral; contudo, afirma que é desejo da população que esteja na política, e que as insistências para desistir fortalecem ainda mais sua caminhada. “Eu recebi pressão para desistir, propostas não, porque não permito a eles se aproximarem de mim. Quando falo eles, falo daqueles indesejáveis, que acreditam que podem mudar minha cabeça. eu tenho um projeto pra nossa região, eu sou muito determinado, eu tenho a população e Deus do meu lado, os dois estão me conduzindo”, enfatizou.