Um homem que dirigia alcoolizado, na estrada da pedra do sal provocou um grave acidente. Ele perdeu o controle do veiculo que conduzia, invadiu uma casa, atropelou e matou uma senhora que se encontrava no trabalho.
O acusado Luciano pereira da silva dirigia em direção a sua residência na Pedra do sal. A vitima Maria Elizabete dos Santos estava abrindo a porta de uma lojinha de peças artesanais que fica próximo ao acostamento da estrada quando foi surpreendida pelo veiculo, com o impacto a senhora foi arremessada há uma distancia aproximada de 30 metros, o corpo e o veiculo com a frente destruída ficaram um ao lado do outro.
A policia militar foi acionada e efetuou a prisão de Luciano no local, este foi levado até a Delegacia da Policia Rodoviária Federal, para fazer o teste de alcoolemia, a PRF confirmou a presença de álcool no sangue do acusado que foi conduzido à Central de Flagrantes. Luciano mencionou que dormiu ao volante quando acordou a fatalidade já havia ocorrido.
Os moradores ficaram revoltados, tentaram agredir o acusado e o irmão da vitima tentou atear fogo no veiculo. Ações foram contidas pela policia no local do acidente.
Luciano é funcionário de uma empresa terceirizada para manutenções e construções da usina eólica na Pedra do sal, ele é natural de Piracuruca e estar residindo na comunidade há pouco mais de um ano.
Texto: Wilken Silva com edição do Portal Costa Norte