O corpo de Adílio João Veras Saraiva, de 41 anos, foi localizado neste sábado (07) em uma cova rasa, em um terreno coberto por mato na Rua G, no Conjunto Broderville, bairro Primavera, em Parnaíba. A vítima estava desaparecida há oito dias.

A área de mata fica próxima a residências.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, Adílio foi visto pela última vez no dia 29 de novembro. Na mesma data, a polícia foi acionada após denúncias de moradores, que relataram ter presenciado uma pessoa sendo levada para o local e ouvido disparos de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por uma moradora da região, que indicou o local às autoridades. A vítima estava com braços e pernas amarrados.

A remoção do corpo contou com o apoio de profissionais do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, que auxiliaram na escavação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Histórico policial

Adílio havia sido preso no último dia 26 de novembro, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi liberado posteriormente por decisão judicial.