Um homem de 45 anos de idade encontrado morto por volta das 17h30 de terça-feira (10/11) em um sítio no povoado Lagoa Dantas, zona rural do município de Luís Correia. O homem identificado pelo nome de Raimundo Nonato Vieira Lima, proprietário do sítio, foi encontrado morto, nas imediações externas, no terreiro da residência, pelo caseiro que também é parente.
Segundo informou o policial civil Robinson Castillo, o caseiro disse que arrastou o corpo para área interna da casa, mais precisamente no terraço. Em seguida, parentes foram até a Central de Flagrantes em busca de orientações sobre como proceder perante o fato. Diante disso, foi registrado um Boletim de Ocorrências no Complexo da Polícia Civil referente ao ocorrido. Por ser uma propriedade privada, a imprensa foi proibida de ter acesso a cena do ocorrido.
A Perícia Criminal foi para o local onde analisou o lugar da morte suspeita e analisou indicativos que possam levar ao motivo da morte. Segundo Robinson Castillo, em um primeiro momento, foi possível constatar que há uma lesão no olho esquerdo e também na testa. Próximo ao local onde estava o corpo foram encontrados pedaços de cabo de vassoura artesanal. Após a perícia localística o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Quanto a causa da morte, ainda é desconhecida.
Fonte: Proparnaíba