Durante rondas ostensivas na Ilha de Santa Isabel, uma patrulha da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar, avistou dois suspeitos em uma motocicleta na Rua das Pipocas, por volta das 18h30 deste sábado (1).

Ao notar a presença da patrulha, a dupla tentou fugir, iniciando um acompanhamento tático que terminou na Rua do Dudu, onde a moto acabou caindo.

O rapaz que estava na garupa da motocicleta, identificado como Reginaldo Carvalho, de 23 anos, não conseguiu fugir e foi capturado pela polícia. Ele portava um revólver calibre .32 com três munições intactas na cintura.

O piloto da moto, já identificado pela polícia, conseguiu fugir, deixando para trás seu RG e um aparelho celular, que foram recolhidos e apreendidos como evidências.

A motocicleta, provavelmente adquirida em leilão, estava com o chassi adulterado, ou seja, raspado. O caso foi encaminhado à central de flagrantes, onde o delegado plantonista autuou Reginaldo Carvalho por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.