Israel Vieira havia sido preso em julho de 2014 pelo mesmo crime.
Israel Vieira havia sido preso em julho de 2014 pelo mesmo crime.

Após uma denúncia anônima, Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do Cabo Eduardo Pereira, conseguiram prender na manhã desta terça-feira (23/12) por volta das 10h um homem identificado por Israel Vieira Maximiano, de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bloco I do Conjunto Habitacional João Paulo II, conhecido popularmente como “Carandiru”, no Bairro Mendonça Clark.

Segundo informações da Polícia, uma viatura da Força Tática recebeu a informação de que uma residência no “Carandiru” estava sendo ponto para a comercialização de entorpecentes. De imediato, a guarnição foi até o local e flagrou duas pessoas em atitude suspeita. “Ao perceberem a presença da PM, os dois correram para dentro da casa, mas conseguimos capturá-los e encontrar essa quantidade de crack”, disse o Cabo Eduardo Pereira.

O acusado de tráfico, assumiu a posse da droga. Já o outro suspeito afirmou que estava no local para comprar o material ilícito. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. O usuário prestou depoimento e foi liberado. Já Israel Vieira, que estava em liberdade condicional da Penitenciária Mista de Parnaíba, deverá ser reconduzido em breve para a unidade prisional acusado pelo mesmo crime e agora com o agravante de ter descumprido o regime.

Israel havia sido preso em julho de 2014, com 63 pedras de crack e dinheiro. Desta vez, a PM apreendeu com ele 14 pedras de crack e R$ 450,50 (quatrocentos e cinquenta reais e cinquenta centavos), distribuídos em 54 moedas e vinte e cinco centavos, 241 moedas de um real, 250 moedas de cinquenta centavos, 2 cédulas de dez reais, 7 cédulas de cinco reais e 8 cédulas de dois reais.

crack_carandiru02

crack_carandiru03

crack_carandiru04

crack_carandiru05

crack_carandiru06

crack_carandiru01

Por Kairo Amaral