Ronda Cidadão e Força Tática realizaram um cerco policial para prender o acusado. (Foto: Kairo Amaral)
Ronda Cidadão e Força Tática realizaram um cerco policial para prender o acusado. (Foto: Kairo Amaral)

Um homem identificado por Ismael Nascimento Borges, de 29 anos, mais conhecido como “Biel”, morreu na noite desse domingo (31/08) por volta das 23h30min após ser esfaqueado em uma seresta que acontecia na Travessa Carpina, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido a demora resolveram levar por meios próprios a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Segundo informações, cerca de 15 minutos após ter dado entrada no hospital com uma perfuração na região do peito, Ismael Nascimento veio a óbito. A Polícia Militar iniciou assim, diligências para capturar o homicida.

morto_seresta03

Em seguida, os Policiais Militares do Ronda Cidadão, sob o comando do Cabo Farlon Machado, juntamente com a Força Tática de Parnaíba, comandada pelo Sargento Fabriciane Monteiro, realizaram um cerco policial em uma residência localizada na Rua B do Conjunto Padre José de Anchieta, onde segundo as testemunhas o acusado de ter matado Ismael estaria escondido. Não durou muito para Gilson da Conceição, de 22 anos, ser encontrado e preso pela PM.

Gilson da Conceição foi preso e negou a acusação.
Gilson da Conceição foi preso e negou a acusação.

Logo após, os Policiais se dirigiram até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde colheram informações com testemunhas. O pai da vítima afirmou que antes de morrer, seu filho confirmou que havia sido o Gilson da Conceição que tinha lhe esfaqueado. Já a namorada de Ismael, de nome Regina Brunely Alves Pereira, contou que o seu companheiro estava se divertindo na seresta, quando foi surpreendido por um homem com uma faca.

Populares se aglomeraram em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Populares se aglomeraram em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Mesmo após realizar uma busca na casa onde Gilson foi preso, a Polícia não conseguiu encontrar a faca utilizada no crime. Entretanto, os Policiais obtiveram a informação de que a vítima tinha envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.

morto_seresta06

morto_seresta07

morto_seresta08

Por Kairo Amaral