Visitantes erram endereço e são surpreendidos a tiros por volta das 15h de segunda-feira (22/02) no Bairro Ceará, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro Fiat/Strada Working, modelo 2015, de cor prata, placas OOD 0838 Ipameri (GO) e foram até uma residência. Naquele momento foram surpreendidos por vários tiros disparados por um vizinho. Thiago Cavalcante de Sousa, 25 anos, foi atingido nos pés e mãos e Glauter Ruinivan Silveira, 41 anos, baleado no abdômen. Depois de feridos, os dois procuraram pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A Polícia Militar apreendeu o veículo, que não dispõe de nenhuma restrição. As informações da polícia são de que os homens, vindos de Goiás, vieram cobrar uma dívida de um homem identificado somente pelo apelido de “Zezinho” e vieram para matá-lo; mas este acabou reagindo quando seus rivais erraram de endereço. Segundo o subtenente Muniz Leal, Thiago Sousa se recusou a entregar a chave para os policiais.
Depois de entregar a chave foram encontrados dentro do carro, uma pistola 380 com 12 munições, quase dois mil reais em dinheiro e dois mil guaranis, moeda do Paraguai, equivalente a R$ 1,40. O carro Fiat/Strada Working foi levado para a Central de Flagrantes. A Polícia Rodoviária Federal vistoriou o veículo, mas não encontrou restrições. Glauter passou por intervenção cirúrgica. Os homens, que supostamente vieram cometer um homicídio, acabaram sendo vítimas; mas serão atuados por porte ilegal de arma de fogo após receberam alta médica.