Alexssandro Tavares da Silva

Uma guarnição da força tática sob o comando do sargento Muniz Leal abordou por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira, na Rua Álvaro Mendes, em frente a penitenciária mista de Parnaíba, 4 elementos em 3 motos, sendo que 3 deles estavam portando armas de fogo totalmente municiadas.

Durante abordagem, um dos dos elementos chegou a fugir em uma moto Lander e capturado em seguida após delação de um de seus comparsas. Todos foram conduzidos a central de flagrantes e seriam autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Os homens foram identificados como

Miguel Gomes de Aguiar, de 78 anos, residente a Rua Guaporé, no bairro Piauí, que estava portando um revólver calibre 32, com seis munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada. “O acusado vem a ser avô de Cherry, que de acordo com a polícia, o mesmo e seu grupo estariam no lado de fora do presídio aguardando a saída do preso que se encontra no regime semiaberto.”


Daniel Carvalho Aguiar

Márcio dos Santos Nascimento, de 36 anos, residente a Rua Santa Luzia, s/n, preso em posse de um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.  Daniel de Carvalho Aguiar, de 27 anos, de endereço não informado, que na ocasião portava um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.


Márcio dos Santos Nascimento

Alexssandro Tavares da Silva, de 23 anos, residente a Rua Itaúna, bairro São Francisco, acusado de ter empreendido fuga durante abordagem policial.

A policia ainda encontrou em poder do grupo a quantia em dinheiro no valor de pelo menos R$ 200 reais e 3 motos foram apreendidas durante a operação. Se o grupo for autuado somente por porte ilegal de arma de fogo, serão liberados mediante pagamento de fiança.

Com informações PC e Jornal da Parnaíba