Os peritos do Instituto de Medicina Legal do Piauí, Dr. Raimundo Martins e Dr. Nunes, estiveram no último sábado (07) na cidade de Parnaíba atendendo à determinação da justiça da área criminal do município para procederem à exumação do corpo Denise de Melo, no cemitério Santana no bairro Piauí.
Denise foi encontrada morta em avançado estado de decomposição no dia 7 de abril deste ano, em sua residência na rua Lucídio Portela no bairro Piauí, em Parnaíba.
Para saber se Denise foi vítima de assassinato, a polícia pediu a exumação de seu corpo que aconteceu no sábado (07) por volta das 11h no cemitério Santana.
A perícia foi conclusiva e afirmou que ela não foi assassinada e nem morreu carbonizada como chegou a ser noticiado. “Como ela poderia ter tido o seu corpo carbonizado, se o colchão da cama onde foi encontrada em decomposição não estava queimado e nem a roupa que ela trajava?”, concluiu um dos peritos sem adiantar as causas reais da morte que serão divulgadas em laudo oficial apresentado à polícia civil.
Fonte: 180 Graus