A Apple e as operadoras americanas AT&T e Verizon esgotaram seus estoques de pré-venda do iPhone 4S com entrega programada para esta sexta-feira, 14/10. Nesse dia, a “maçã” começa a vender seu novo smartphone nas lojas de sete países do mundo todo.
Na noite da última sexta, dia7, a Apple já havia substituído a data prevista de entrega dos iPhones 4S em pré-venda de 14/10 por “entrega entre 1 e 2 semanas”.
No mesmo dia, a operadora AT&T afirmou ter vendido cerca de 200 mil iPhones 4S nas 12 primeiras horas de venda do aparelho, e destacou “a demanda extraordinária” que tornou o dia “o lançamento mais bem-sucedido de um iPhone da nossa história” (até o iPhone 4, a operadora tinha um contrato de exclusividade com a Apple para o lançamento do smartphone – isso mudou em 2010).
Até a noite de ontem, a AT&T citava a alta demanda para justificar aos seus clientes os prazos de 21 a 28 dias para envio do iPhone 4S. “Para receber um iPhone 4S em 14/10, as lojas físicas da AT&T terão uma relação de estoque para consumidores elegíveis enquanto durarem os estoques”, afirmava uma mensagem durante o processo de compra pelo site da empresa.
Ainda no domingo, o site da Verizon já alterava a data de entrega para o próximo dia 21, enquanto que a operadora Sprint afirmou ter esgotado os modelos mais básicos de 16 GB do 4S – os modelos de 32 G e 64 GB continuam disponíveis para entrega entre 14 e 15/10.
Fonte: uol.com.br