A polícia prendeu Dyonny Alves de Sousa, mais conhecido “Johnny Panela” por força de um mandado de prisão por volta das 06h deste sábado (30) no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

 

Uma equipe da Polícia Civil liderada pelo investigador Astrogildo Fernandes efetuou a prisão com o apoio de uma guarnição do grupo Tático comandada pelo sargento Emiliano José dos Reis. Sousa é acusado da polícia de porte de arma de fogo, roubos de motos e assaltos em Parnaíba.

 

Segundo Fernandes, Dyonny foi preso pela prática de vários crimes. Informou que ele tem o hábito de atear fogo na moto de suas vítimas como já havia feito duas vezes com Adriano Silva de Barros, o “Adrianinho”. Disse ainda que estava em uma investigação com soldado Arnóbio Farias, quando se deparou com o suspeito na avenida Francisco Borges do Santos, no bairro Planalto, e foi alvejado a tiros. Os dois revidaram diante da tentativa de homicídio, mas o agressor conseguiu fugir.

 

No momento da prisão Dyonny confessou que tinha repassado um revólver que seria para a pessoa de Antônio de Pádua Maciel de Lima, 44 anos. Ele afirmou que conhecia o acusado, mas negou envolvimento com o caso. O revólver é especial de calibre 38 com cinco ventilações.  “Johnny Panela” disse que assume os crimes de sua autoria, que vai mudar de vida e virou evangélico. O caso foi levado para a delegacia do 2º Distrito Policial para que o acusado preste depoimento e confesse os seus crimes.

  

 

JOHNNY_PANELA_foto_Daniel_Santos_839433432.jpg
Foto: Daniel Santos
MANDADO_DE_PRISAO_CONTRA_DYONNY_foto_Daniel_Santos_560968604.jpg
Foto: Daniel Santos
DYONNY_PRESO_foto_Daniel_Santos_716528585.jpg
Foto: Daniel Santos
Foto: Daniel Santos
GUARNICAO_DO_TATICO_foto_Daniel_Santos_568703236.jpg
Foto: Daniel Santos