Melquisedec Silva foi preso sob acusação de furto qualificado. (Foto: Daniel Santos / Proparnaiba)
Melquisedec Silva foi preso sob acusação de furto qualificado. (Foto: Daniel Santos / Proparnaiba)

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiros os soldados Rafael, Rômullo e Couto, prendeu o morador de rua Melquisedec Batista da Silva, 21 anos, por volta das 16h desta quarta-feira (29/10) no Bairro Pindorama, em Parnaíba, sob acusação de furto qualificado.

Segundo o cabo Farlon, um homem identificado pelo nome de Ivelton Mello de Souza, denunciou que uma pizzaria de sua propriedade, na Avenida Pinheiro Machado, foi arrombada e sete tablets foram furtados. Por conta das câmeras de segurança, o autor do crime foi filmado enquanto agia. A ação aconteceu às 0h40. As imagens foram apresentadas aos policiais que reconheceram como sendo Melquisedec o invasor. A grade do estabelecimento foi levantada e danificada para possibilitar o acesso.

Em seguida, os policiais do Ronda Cidadão iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o acusado próximo a um bar no Bairro Pindorama e o conduziram para a Central de Flagrantes por volta das 18h, onde foi autuado por furto. Melquisedec Silva negou as acusações. O denunciante prestou depoimento em desfavor do acusado. Nenhum dos objetos foi recuperado ainda. Melquisec já foi preso depois de destruir o vidro de um veículo no início do desde mês de frente a um condomínio.

Fonte: Proparnaiba