Jovem é preso com supermaconha em abordagem policial no Bairro Primavera
A 1ª Divisão de Tráfico de Parnaíba, da Polícia Civil prendeu Felipe Castelo Branco da Silva, 22 anos, no fim da tarde de quarta-feira (29/05), no residencial Dom Rufino II, Bairro Primavera, por determinação judicial por tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Ayslan Magalhães.
Segundo a Polícia, Felipe Silva é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo. Ele postava constantemente nas redes sociais fotos e vídeo com drogas e ostentando arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado foi encontrado ainda droga e dinheiro trocado, sendo dez trouxas de skunk, que é uma maconha com cheiro mais acentuado, além de R$ 260, 00 em dinheiro trocado. Felipe foi conduzido para a Central de Flagrante devido também ao crime de tráfico de drogas.
Por conta dos custos altos de produção do skunk, a droga ficou conhecida como “maconha de rico”, devido ao preço mais elevado. O skunk pode desencadear alucinações visuais, auditivas, pânico, ansiedade, paranoia, náusea e vômito.
É importante que a sociedade denuncie de forma anônima para colaborar com as investigações policiais.
Denuncie pelo link: http://bit.ly/denunciapcphb
Número funcional: (86) 9 9557-2241