Após um ano de investigação do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, um jovem de nome Davi Pereira Silva, de 18 anos, foi preso por volta das 10h30 do sábado, 25/05, no bairro João XXIII, em Parnaíba. Sabiá, como é conhecido, é acusado de comandar uma boca de fumo no Bairro João XXIII e estava sendo monitorado há dias.
De acordo com o Serviço Reservado, ele comercializava em uma residência na Rua São João Batista, no bairro João XXIII, mas guardava a maior quantidade da droga na casa de sua mãe. Segundo os policiais, Davi abastecia vários pontos de venda de drogas e se utilizava de uma moto Yamaha XTZ, de cor azul, placa NIE 8263 Parnaíba (PI).
No momento da prisão em flagrante, Davi estava usando um colete de mototaxista e com ele estava uma adolescente menor de idade que, segunda a polícia, era sua namorada e não tem relação com o crime, além de colaborar com as investigações.
A polícia apreendeu 23 trouxinhas de maconha, 24 trouxas de crack, 77 pedrinhas de crack, dois chips da Tim, dois chips da Claro e R$ 48,90.
Por Renato Carlos