Sob suspeita de furto o jovem Kalison da Silva Conceição, 18 anos, mais conhecido “Galego” foi detido por volta das 11h desta segunda-feira (05) no mercado de Fátima, em Parnaíba.
Ele é suspeito de ter furtado ferramentas de trabalho em uma construção civil no bairro São Francisco. O mestre de obras Leonardo Silva disse que “Galego” deu um prejuízo em torno de mil reais.
A polícia foi acionada porque as ferramentas desapareceram e a suspeita dos moradores é de que Kalison Conceição começou o furto às 15h de domingo. “Galego” negou ter furtado, mas disse que já usou drogas no passado. Segundo Jesus Carvalho, cabo da Polícia Militar, ele foi encontrado no Mercado de Fátima e quase foi linchado por populares.
Por falta de algum objeto que comprove o flagrante, a Polícia Civil da Central não quis receber o preso que já havia sido remanejado do 1º Distrito Policial. Em seguida, os policiais saíram e levaram o detido para o 2º Distrito. A situação deixou os policiais frustrados porque não quiseram receber o preso.