Jovem vem do Maranhão e se mantém firme no propósito de furtar em Parnaíba
Foi preso pela terceira vez em Parnaíba, Aldair Moreno Garreto, 28 anos de idade, que veio de Mata Roma (MA), cidade da microrregião de Chapadinha (MA), para Parnaíba exclusivamente para furtar e roubar. Ele foi preso na tarde da última segunda-feira (23/10) quando furtou malas dos passageiros quando vinha ainda de viagem para Parnaíba com o propósito delituoso.
A 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB) recebeu a informação e conseguiu realizar o flagrante ainda no Terminal Rodoviário. Ele afirmou aos policiais civis que veio com a intenção de furtar na cidade.
Aldair Garreto chegou segunda-feira e foi preso em flagrante pelo crime de furto, foi solto na terça-feira (24/10) na audiência de custódia. Quarta-feira (25/10), à noite, ele foi preso novamente pelo crime de furto e foi solto no dia seguinte na audiência de custódia, desta vez com o uso da tornozeleira eletrônica. Ontem (28/10), novamente ele foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de furto. Aldair Moreno Garreto se mantém firme no propósito de furtar.