O jovem Bermário Fabrício da Silva Veras, 24 anos, foi assaltado a mão armada por volta das 19h do dia 25 de agosto nas proximidades do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

 

Dois homens vestidos de jaqueta preta que estavam em uma moto XTZ preta, realizaram o assalto e tomaram de Veras uma moto NXR 150 Broz de cor vermelha, placa NIU 9136 PI-Buriti dos Lopes.

 

Fabrício Veras contou que um amigo seu disse que estava acontecendo uma onda de assaltos em Araioses do Maranhão e que a dupla de bandidos conduzia um Broz Vermelha. O jovem foi até a cidade e encontrou a moto apreendida e os suspeitos presos na delegacia.  

Segundo ele, os próprios moradores do município deram um basta aos assaltos e capturaram os suspeitos que foram linchados e entregues a polícia na última sexta-feira (02). Os suspeitos tiveram fraturas e receberam atendimento médico. São eles, Romário Silva Rodrigues e Francisco Eudes Martins, mais conhecido “Cuspido”. Os dois são de Parnaíba e o último conhecido da polícia.
 

De acordo com a polícia, Eudes Martins pilotava a moto e Romário Rodrigues apontava a arma para as vítimas. Após os procedimentos legais, Bermário Fabrício da Silva Veras trouxe a motocicleta de volta e chegou a Parnaíba no início da noite de segunda-feira (05). O veículo tomado de assalto era de seu patrão e foi devolvido.