Juliano (Cauã Reymond) derrotará Orlando (Eduardo Moscovis) e evitará ser preso nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.
Tudo começará quando o empresário descobrir o novo esconderijo do celular de Belisa (Bruna Linzmeyer). Ele mexerá no aparelho e saberá que a jovem marcou um encontro com Juliano no lugar onde faz aulas de equitação. Ele entrará em contato com Guerra (Maksin Oliveira), o bandido da facção infiltrado na polícia, e dará ordens:
– Você vai descobrir uma acusação para prender o Juliano, só isso. E o Zé Maria (Tony Ramos) vai agradecer. O filhinho dele vai estar mais seguro na cadeia.
Guerra e mais dois agentes seguirão para o local imediatamente. Enquanto Belisa e Juliano estiverem conversando numa das baias, eles chegarão. O rapaz perceberá uma movimentação estranha e alertará a jovem.
– Tá acontecendo alguma coisa! Deu ruim, Belisa! – dirá ele, vendo os homens pelas frestas da baia. – Esses caras são da polícia. Devem ter te usado como isca.
Belisa, então, terá uma ideia para Juliano escapar. Ela dará ao rapaz o gorro e os óculos escuros usados pelo seu professor de equitação e sairá com ele da baia em cima de um cavalo. Guerra e o outro agente seguirão a dupla.
– Desce do cavalo agora! Perdeu, Juliano, perdeu! – gritará o policial infiltrado.
– Que Juliano, você tá maluco? Esse é o Antônio, meu professor de equitação – responderá Belisa, para a surpresa dos policiais.
– Isso aqui não é brinquedo, garota. Você está acobertando um bandido perigoso – dirá Guerra.
Enquanto isso, Juliano terá se escondido em outro ponto e conseguido dar um golpe no terceiro agente. O colega de Guerra vasculhará a área e avisará por rádio que encontrou o homem desacordado. O bandido ficará furioso e levará Belisa para a mansão, sob a acusação de que ela protegeu um criminoso. A família Stewart ficará chocada e mandará a moça para a clínica psiquiátrica novamente.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com