O Real Madrid anunciará a contratação de um goleiro até o dia 31 de janeiro, data que marca o fechamento da janela de transferências do mercado do inverno europeu. E quem está no topo da lista do clube espanhol, segundo o “AS”, é Julio Cesar, do Queens Park Rangers.
Com a mão esquerda fraturada, o capitão e titular Casillas terá de ficar afastado dos gramados durante cerca de dois meses, tempo necessário para ficar fora de quatro confrontos importantes para o desfecho da temporada: contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, e contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da América.
Por ora, quem deve ocupar a trave, na próxima rodada do Espanhol, é o garoto Adán, com Jesus de suplente. Julio Cesar deixou a Inter depois de sete anos. O começo da jornada no futebol inglês foi complicado.
O brasileiro sofreu uma lesão e o time ficou na lanterna da Premier League. Quando retornou, deu uma reviravolta, teve ótimas atuações e o time londrino já esboça uma reação. Ao mesmo tempo, o camisa 1 foi convocado para amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, em Londres. Atrás de Julio na lista do Real estão nomes como Rui Patrício (Sporting), Stekelenburg (Roma) e Adler (Hamburgo).
Fonte: Lance