Sob um sol escaldante e sem mais nenhum objetivo a cumprir, Luverdense e Comercial-PI entraram em campo na tarde deste domingo, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, para se despedir de forma honrosa da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
E apenas o time de Lucas do Rio Verde (MT) conseguiu: venceu a equipe piauiense, de virada, por 3 a 2, e marcou seus primeiros três pontos no Grupo F da competição. O Comercial retorna ao Piauí com três derrotas e um saldo negativo de 14 gols.
O jogo
Mesmo com o fraco retrospecto, o Comercial-PI começou melhor e abriu o placar aos 20 minutos de bola rolando, com Wellington. A alegria durou menos de cinco minuto, pois Rafael empatou o jogo pouco antes do tempo técnico para reidratação. Mas logo após a volta do tempo técnico, o meia Zezim volta a colocar o Comercial à frente: 2 a 1.
O segundo tempo, porém, foi do Luverdense, que retornou com o atacante Thiago no lugar de João Victor. E logo em seu primeiro lance, Thiago aproveitou um vacilo da zaga comercialina para empatar o jogo. Aos 20 minutos, Rafael cobrou pênalti e garantiu a virada para o Luverdense; 3 a 2.
Fonte: Globo Esporte