Magnólia (Vera Holtz) matará Elio (João Campos) nos próximos capítulos de “A lei do amor”. Tudo começará quando a megera descobrir que o jornalista roubou o celular de Tião (José Mayer) com provas contra ela.
Com medo de que o vídeo no qual revela que matou Beth (Regiane Alves) seja divulgado, a vilã vai assassinar o sobrinho de Suzana (Regina Duarte) e usará o revólver do marido para que ele seja o principal suspeito do crime.
Magnólia dará um sonífero para o empresário, que apagará. Depois, pegará a arma dele com um lenço e irá atrás de Elio. A porta da casa do jornalista estará entreaberta, o que permitirá a entrada da avó de Tiago (Humberto Carrão).
– O que a senhora está fazendo aqui? – questionará o rapaz.
Magnólia mentirá e dirá que está atrás de Ana Luiza (Bianca Müller). Ela logo avistará o celular de Tião em cima de uma mesa e avançará para pegar o aparelho. Elio partirá para cima dela.
– Pra você fazer tanta questão assim desse celular, é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém! – dirá a vilã.
– Mas é o que vou fazer agora. E todo mundo vai saber de todos os crimes que você cometeu. Contra o Fausto (Tarcísio Meira), a minha tia, a Beth, todo mundo – ameaçará o rapaz.
Neste momento, ele lembrará que a câmera de seu notebook está ligada e mexerá no computador para enquadrar Magnólia. Em seguida, conseguirá arrancar o celular dela:
– Esse vídeo vai pra internet. E você, pra cadeia.
A megera vai tirar a arma do bolso:
– Se você não fosse tão enxerido, eu simplesmente pegava o celular de volta e ia embora. Mas você chamou um hacker, conseguiu acesso ao vídeo. Eu detesto ter que tomar essas medidas extremas. Mas são vocês que me levam a isso.
Os dois ainda terão uma longa discussão e Magnólia aproveitará um barulho na vizinhança para abafar o som do disparo. Atingido no peito, Elio cairá de joelhos, ainda vivo.
– É muito triste morrer tão jovem. Mas não se pode ter tudo. Mande um abraço pra sua tia, quando encontrá-la no inferno – dirá a vilã, antes de atirar novamente.
Magnólia, de luvas, colocará a arma ao lado do corpo e pegará o celular de Tião. Ela encontrará um martelo, destruirá o telefone e colocará o resto num saco plástico. A malvada sairá no local osbservando se não deixou nenhum rastro.
Mais tarde, Ana Luiza não conseguirá contato com o namorado e estranhará. Ela e Pedro (Reynaldo Gianecchini) seguirão para a casa do jornalista e encontrarão o corpo.
A polícia, então, será acionada. Pedro dirá que Tião e Magnólia podem ser os responsáveis.
– O Elio pegou o celular do bandido no hospital. Ele ficou sabendo que o vídeo que o Ciro (Thiago Lacerda) gravou com a confissão da Mag tava lá. Mas não é improvável que tenha sido a Magnólia. Ela devia saber o que o celular do marido continha. E viria resgatá-lo, se descobrisse que o aparelho estava com o Elio.
– Seja lá quem for, a arma do crime tá aqui – dirá um policial.
– Não é estranho que o assassino tenha deixado a arma no local do crime? Isso parece proposital, não acha? – questionará Pedro.
– O que importa é que a perícia vai dizer de quem era essa arma e se os tiros partiram dela! Aí, meu amigo, o dono da arma vai ter que se explicar!
Os agentes então levarão a arma para a análise e, numa próxima sequência, eles aparecerão na casa de Tião para apurar informações.
Fonte: Kogut