Mais de 40 pessoas foram presas em Parnaíba por crimes contra o patrimônio
A 1ª e 2ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (Depatri-PHB) divulgaram nessa quinta-feira (11), o balanço das ações realizadas durante o ano de 2023. Segundo os dados apresentados, no ano passado, foram cumpridos 46 mandados de prisão, 9 mandados de busca e apreensão, além de recuperados 28 aparelhos celulares e 171 motocicletas, em combate ao crime de receptação.
Os números apresentados informam ainda que, 227 Inquérito Policiais foram instaurados, tendo 182 sido concluídos. As prisões foram oriundas dos mais diversos crimes, tais como, Roubo, Estelionato, Receptação, Furto e Lavagem de Dinheiro.
Na divulgação dos dados, os Delegados titulares das seccionais da 1ª e 2ª Depatri-PHB, Abimael Sousa e Cayo Cézar, aproveitaram para reafirmar o compromisso com a sociedade, em combater os crimes contra o patrimônio. E se comprometeram que, neste ano, haverá a mesma dedicação para cada vez mais, trazer resultados importantes a sociedade.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Denuncie aqui!