Maranhenses e Cearenses são detidos em Barra Grande mediante cumprimento de mandados judiciais
No sábado (16), por volta das 17h, uma operação da Polícia Militar foi deflagrada na localidade Borogodó, na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A operação teve como alvo o cumprimento de mandados judiciais contra os indivíduos Erick Wendell de Sousa Lima, 22 anos, conhecido como Gordinho, natural de Vargem Grande (MA), e Mateus Alves Araújo, 29 anos, apelidado de Irmão Gugu, natural de Tianguá (CE).
Os mandados de prisão foram emitidos com base em processos de crimes de homicídio e foram cumpridos em uma arena festiva conhecida como Paulo Sat, no local mencionado anteriormente. O mandado de prisão contra Erick Gordinho foi emitido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí.
Para Mateus Alves, conhecido como Irmão Gugu, a ordem judicial de recaptura foi emitida pela Comarca de Tianguá (CE). Após o cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba (PI). Nesta segunda-feira (18), foram conduzidos para uma audiência de custódia.
Bandidos falham em matar, retornam e executam homem, em Parnaíba