A deputada estadual Margarete Coelho (PP) afirmou, em entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (16), que se o partido quiser, ela será candidata a vice na chapa de Wellington Dias (PT), nas eleições do próximo ano.
“A tendência do PP é indicar o vice do PT. O cenário está posto nacionalmente e tem perspectiva de ser repetido aqui. Estamos dialogando. Se eu for chamada pelo partido, eu aceito, como aceito qualquer outra decisão. Estou à disposição do PP”, disse a parlamentar.
Margarete é relatora da CPI da Telefonia no Piauí e acrescentou que hoje haverá a primeira reunião de trabalho. “Este é um problema que vem atingindo todo o país e a insatisfação é concreta porque a qualidade dos serviços está muito baixa. Cada Estado produzirá seu relatório e construiremos um novo marco regulatório. Precisamos analisar os contratos feitos com as operadoras”, destacou.
Sobre as vagas que o Piauí perdeu na bancada federal, a parlamentar afirma ainda ter esperanças de recuperá-las antes das próximas eleições. “Não acredito que as vagas do Estado estão perdidas. A Constituição diz com todas as letras que as vagas devem ser mantidas. Meu trabalho é nesse sentido”, finalizou.
Fonte: Cidade Verde