Marina Ruy Barbosa lançou o seu primeiro livro, chamado Inspirações, em uma coletiva de imprensa no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Além de contar tudo sobre a obra, que reúne poesias escritas por ela, a atriz também falou um pouco sobre sua vida pessoal. Para começar Marina contou, em entrevista ao ESTRELANDO, que o marido, Xandinho Negrão, teve acesso ao livro muito cedo.
– Ele foi um dos primeiros a ler!
A rotina da artista, inclusive, está bastante corrida.
– Está muito corrido, mesmo, porque foi tudo ao mesmo tempo. Novela, lançamento do livro… Estou gravando de segunda à sábado, também teve o Emmy em Nova York. Foi tudo junto. Casamento, vida nova, casa nova. Mas estou me acostumando.
Com tanta coisa na agenda, Marina entregou que ainda não mora com o amado. Os dois se dividem com uma casa em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, onde ela está atualmente para as gravações da novela Deus Salve o Rei.
– Na verdade a gente está meio dividido, por enquanto. Não estamos conseguindo ficar a semana inteira juntos, mas uma hora vai dar. A gente vai se acertando, tentando se encontrar. A gente está mais junto no fim de semana, mesmo.
Mesmo assim, ela é só elogios ao maridão.
– Ele é um super companheiro, me dá muita paz, me deixa muito plena. Me dá muita segurança. Porque é muita correria, viajo de um lado para o outro e ter alguém do lado para você dividir suas coisas, compartilhar e dividir esses momentos especiais não tem preço.
Marina também afirmou que Xandinho não fica incomodado com suas cenas íntimas nas telinhas.
– Ele casou comigo sabendo disso, casou com o pacote. É a minha profissão, é isso que eu amo fazer e por isso também que eu casei com ele. Além de eu amá-lo demais, dele ser o amor da minha vida, ele entende a minha profissão e me apoia. Isso é fundamental.
A atriz contou que ainda não sabe onde passará as festas de final de ano, mas que se fosse dar um presente para o marido nessa época, seria uma viagem megaespecial.
– Eu daria pra gente uma viagem para as Maldivas!
Fonte: Estrelando