Bruna Marquezine usou o Twitter para comentar o suposto romance com o modelo Rodrigo Calazans, de quem foi apontada como affair de acordo com o “UOL”. Na rede social, uma fã a marcou e disse que ela estava demorando a negar o relacionamento. “Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também”, afirmou a jovem, que curtiu o show de Ivete Sangalo no Allianz Parque, em São Paulo, com amigos. Depois, ela retuitou uma usuária que respondeu com a frase: “Essa galera tá parecendo as tias lendo memes no grupo de família acredita em tudo”.
Atriz aconselha sobre uso de redes sociais: ‘Pensa em quanto tempo de vida vai ganhar’
Bruna ainda repostou uma admiradora que escreveu “A famosa errata que as pessoas ignoram no intuito de alimentar aquela fofoca, o mais engraçado é que a mentira chega rápido, agora o resto eles fingem demência”. Em inglês, ela completou: “Say it louder for the people in the back” (“Diga isso mais alto para as pessoas atrás ouvirem”, em português). Em inglês, a expressão é usada para reforçar o que foi dito por outra pessoa. Depois, a artista – que falou sobre como lida com relacionamentos diante das redes sociais no sábado (08) – aconselhou uma fã que relatou estar sofrendo por ter tirado a confirmação de leitura do Whatsapp. “Você não precisa disso pra viver. Pensa em quanto tempo de vida você vai ganhar por não ficar exaustivamente checando essas coisas e em quanta ansiedade vai sair de dentro de você. Pensa em como você vai deixar de pensar excessivamente em coisas rasas. Força, guerreira!”, escreveu.
Luan Santana comenta unfollow de Neymar
Bem-humorado,Luan Santana confirmou ter deixado de ser seguido por Neymar depois que admitiu ter se relacionado no passado com Bruna Marquezine. “Ele deixou mesmo [de me seguir]!“, afirmou, aos risos, o cantor, adicionando: “Mas eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa”.
Fonte: Purepeople