Morena da uma surra em Wanda (Foto Rede Globo)

Logo depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) de “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) vai acusar Wanda (Totia Meirelles) de ter cometido o crime na frente de todos. Ela vai ainda dar uma surra na traficante. A cena deve ir ao ar no dia 21 de janeiro.

Durante o desfile promovido pela empresária Lívia (Claudia Raia) em um hotel no Rio de Janeiro, as jovens denunciam Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) para socialite, que finge horror, e pede para elas aguardarem em seu quarto para conversarem melhor.

No toilette, Jéssica encontra com Érica (Flávia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que emprestam um papel toalha para jovem limpar o olho e saem. Antes da loira sair do local, ela enxerga um par de sapatos idênticos ao da chefe da máfia e fica transtornada ao descobrir que Lívia é a vilã.

A vilã alcança Jéssica e com uma seringa na mão aplica rapidamente em seu pescoço. A jovem cai desacordada.

Como se nada tivesse acontecido, Lívia sai do banheiro e pede para um faxineiro colocar uma placa de interditado no local. Jéssica fica jogada no chão e Aida (Natália do Vale) encontra a menina morta.

Todos ficam chocados e Mustafa (Antônio Calloni) tenta descobrir do que Jéssica morreu. Morena fica desesperada ao ver sua amiga ao chão. “Overdose! Morreu de overdose!”, diz Mustafa. A garota do Complexo do Alemão grita: “Mentira! Mentira que a Jessica não se droga! Nunca se drogou! Mentira! Eu tô de prova!”. E começa a apontar para Wanda.

MORENA – Foi você?!

WANDA – Eu?

MORENA – Vagabunda: foi você!

Morena pula em cima de Wanda e começa a bater na traficante. Theo (Rodrigo Lombardi) e outras pessoas tentam separá-las, mas ela insiste em dizer que a mulher é a culpada pela morte de Jéssica. “Essa menina tá louca?! Cadê a polícia? Cadê a polícia pra levar essa louca daqui?”, grita Wanda.

Helô (Giovanna Antonelli) aparece e pede para as duas irem para delegacia com ela. Com medo de Morena contar tudo para delegadas, Lívia inventa uma desculpa para Wanda não ir ao local.

Fonte: meionorte.com