Um motociclista identificado como Francisco Oliveira Gonçalves, 53 anos, conhecido “Chiquim da Drea”, morreu após ter a perna dilacerada em uma colisão e atropelamento por volta das 15h desta quarta-feira (19/07) no povoado Barro Vermelho, zona rural de Ilha Grande do Piauí.

FRANCISCO OLIVIRA GONÇALVESFrancisco Oliveira Gonçalves

CENA DO ACIDENTE

Gonçalves conduzia uma moto Honda/Pop 100, de cor branca, placa PIL 9634 Ilha Grande (PI), em direção a Parnaíba quando houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz / L 1620, modelo 2006, vermelha, placas JKH 3405 Parnaíba (PI), conduzido por Francisco Haroldo Nunes Junior, 52 anos, que seguia rumo a Ilha Grande do Piauí. O condutor do caminhão fugiu.

Francisco Haroldo Nunes JuniorFrancisco Haroldo Nunes Junior

CAMINHÃO MOTO POP

A moto e o caminhão ficaram avariados, mas foi a motocicleta que ficou mais danificada. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande, comandada pelo cabo Mauro César, foi até o local e comunicou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte.

ACIDENTE

Segundo o cabo Mauro César, as informações de testemunhas são de que Francisco Gonçalves invadiu a contramão de direção. Ele teve a perna direita dilacerada e o pé decepado. Ele tinha endereço no Bairro Baixão, município de Ilha Grande do Piauí. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Cristiano César, realizou a perícia no local e o corpo foi removido.

Por Daniel Santos