Uma discussão causada por suposto furto de uma bicicleta por volta das 23h40 desta sexta-feira (18), na rua Frei João Pedro no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, deixou três pessoas lesionadas. O funcionário da firma o Toureiro, Berenildo Ramos da Costa, 37 anos, residente a rua Frei João Pedro nº 780, discutiu com o elemento Francisco Paulo Araujo Ananias, 21 anos, acusando-o do furto de uma bicicleta.
O pai de Berenildo, o Sr. José Costa, 65 anos, tentou acalmar os ânimos do filho e acabou sendo agredido com um soco no olho direito por Francisco. Berenildo ao vê o pai sendo agredido, pegou um pedaço de pau e atingiu Francisco na cabeça.
A mãe de Francisco, a Sra. Maria Rosineide de Araújo, 40 anos, entrou na confusão e agrediu Berenildo com uma mordida que arrancou um pedaço da orelha esquerda do mesmo.
As vítimas deram entrada no HEDA. Os agressores Maria Rosineide e seu filho Francisco Paulo, pivô da confusão, foram conduzidos para Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente Chagas.
Blog do Yuri