Uma mulher foi descartada na tarde desta terça-feira (25/06) numa estrada vicinal no povoado Diamantina, zona rural de Parnaíba (PI). A mulher apresentava perfurações de bala pelo corpo e estava jogada de bruços à margem da via de piçarra. Policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar do Piauí chegaram ao local por volta das 15h30 e isolaram a área. A mulher foi identificada como Maria Amanda Ferreira dos Santos, 27 anos de idade, e tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ela estava desaparecida há uma semana.
Populares acreditaram que se tratava de uma pessoa embriagada e caída na via; mas foi constatado que se tratava de uma pessoa assassinada e comunicaram à polícia. Segundo o tenente R. Nunes, há perfurações de bala nas costas, sendo que um dos disparos foi precisamente na nuca. Ela estava somente de blusa preta e calcinha cor de rosa.
Há indícios fortes de que a mulher foi assassinada em outro local e abandonada na estrada, diante do lugar do crime. Esta, por sua vez, dispõe de tatuagens de rosas pelo corpo e de caveira na coxa direita. As investigações devem prosseguir.