Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada nas costas por volta das 6h30 desta quinta-feira (16), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar, K. da S. M. foi atacada por F. G., de 32 anos. Após o crime, uma guarnição do 27º BPMPI foi acionada e comunicou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima, lesionada por arma branca, e foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O acusado fugiu do local.

O caso está sendo investigado pela polícia, que seguiu em busca do suspeito. A motivação do ataque seria a recusa do agressor em aceitar o término do relacionamento. Equipes do 27º batalhão comandadas pelo Major Valdeci Galeno e da Polícia Civil lideradas pelo delegado Ayslan Magalhães realizaram incursões e saturações na área do ocorrido e em todos os locais onde o acusado pudesse se esconder, mas sem êxito.

O indivíduo se sentindo cercado e sem ter pra onde fugir, resolveu se entregar, momento que por volta das 13h30 ligou para o COPOM informando seu paradeiro; que a informação foi passada para a Forca Tática do 27º que diligenciou para o local indicado, encontrando o suspeito, dando-lhe voz de prisão e conduzindo-o à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.