Com caracteres de execução, um casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (06/12) na comunidade Olho D’ Água, zona rural de Parnaíba, em uma estrada vicinal, que leva a uma área de treinamentos de tiros. O crime aconteceu ontem (05/12) por volta das 21h quando dois carros foram utilizados para o despejamento e, em seguida, disparos e gritos foram ouvidos por moradores. Uma mulher ficou caída no meio da estrada e o homem, caído ao lado próximo à vegetação seca. Policiais militares da Força Tática isolaram o local. Segundo o tenente Paulo Roberto, informou que moradores ouviram os disparos e hoje pela manhã as mortes foram confirmadas.

 

Uma das pessoas foi identificada como Germano Rodrigues da Cruz, 31 anos, que tem antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e violência doméstica. Ele havia sido saída da Penitenciária de Parnaíba há dois meses e tinha endereço no Bairro Amansa Burro, município de Buriti dos Lopes, norte do Piauí. Uma equipe do Núcleo Regional de Perícia Criminal realizou perícia inicial onde foram constados pelo menos quatorze tiros de três tipo de armas de fogo. O caso segue em investigação.

A mulher foi identificada como Talita da Silva, de 21 anos de idade, natural de Bom Princípio do Piauí, norte do Estado. As informações são de que a jovem não teria antecedentes criminais.