Thiago Magalhães, suposto namorado de Anitta, enfrenta um processo judicial por agressão contra a ex-namorada, Marina Pumas. A blogueira prestou queixa contra o empresário após ele ter invadido sua casa, no dia 5 de fevereiro deste ano.
A moça confirmou a existência do processo, contudo, não quis dar detalhes.“Por segurança e privacidade, realmente prefiro não me pronunciar”, disse ao jornal “Extra”.Em depoimento, a moça contou que o rapaz arrombou a porta da cozinha da casa da moça, que acordou assustada com Magalhães em seu quarto. Thiago insistiu para que os dois se reconciliassem e só deixou o local quando a irmã do rapaz conseguiu tirá-lo do apartamento.
Marina relatou ainda que o ex já havia entrado no prédio anteriormente sem sua autorização.Após denúncia, foi concedida a ela uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. Com isso, Thiago teve que ficar longe da ex em um raio de 300 metros por 90 dias.Em maio, quando teria começado a se envolver com Anitta, o empresário se livrou da medida protetiva, que não foi renovada.
Fonte: Famosidades