Nayanne Pessoa foi eleita “A Toda Boa do Litoral” no concurso realizado na noite dessa sexta-feira (03), na Pousada Flores de Mandacaru, na avenida Piauí, em Luís Correia. A estudante Nayanne tem 18 anos, trabalha na área de administração e mora em Camocim, no Ceará. Ela disputou o título com mais sete candidatas e, além da faixa de campeã, levou um prêmio de R$ 1000 e um passeio com direito a acompanhante no Delta do Parnaíba.
Nayanne se define da seguinte forma: “Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea… Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea… O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo abraço. O que eu sonho desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras”.
As setes candidatas inscritas no concurso foram: Rayonia Santos: 17 anos, é estudante e mora em Parnaíba; Nayane: 18 anos, trabalha na área de administração e mora em Camocim, no Ceará; Islania: 17 anos, é estudante e mora em Camocim; Joselia: 19 anos, é estudante e mora em Camocim; Larisse: tem 22 anos, é dançarina e mora em Parnaíba; Raína: tem 18 anos, é estudante e mora em Parnaíba; Cristiane: tem 19 anos, mora em Luís Correia e é estudante.
Fonte: a24horas