Segundo “Sport”, craque trabalha com dois preparadores físicos no Barcelona. Desde que chegou ao clube em 2013, peso do camisa 11 passou de 64,5 kg para 68 kg.
“SuperNey”. Com este título, o jornal “Sport”, da Catalunha, destacou nesta terça-feira o crescimento de Neymar no Barcelona. Não só nas estatísticas, mas também fisicamente. Segundo o diário, o camisa 11 tem feito um trabalho forte na academia com dois preparadores físicos e a meta é ganhar mais cinco quilos de massa muscular.
Desde que chegou ao Barcelona em 2013, Neymar passou de 64,5 kg para 68 kg. Nesta temporada, o craque conta com um preparador no clube para auxiliá-lo na musculação, além de um profissional particular, que mora em sua casa na Espanha.
Segundo o “Sport”, a meta é crescer mais cinco quilos, porém seria perigoso para o atleta superar esse número, pois poderia prejudicar a velocidade do atacante. “Neymar tem um plano muito definido e o objetivo é fortalecer-se fisicamente para ser um osso mais duro para os defensores rivais”, diz a reportagem.
Fonte: Globo Esporte