Natanael (Juca de Oliveira) morrerá nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”. O pai de Henrique (Emilio de Mello) passará mal durante uma discussão com Duda/Elizabeth (Gloria Pires).
Tudo acontecerá quando o vilão reencontrar a ex-nora no Tocantins. Ele irá atrás da rival na casa de Clara (Bianca Bin), onde ela estará morando neste momento da história, e ameaçará matá-la. Mas Duda não se intimidará:
– Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado.
– Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família. Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra – dirá ele, que apontará uma arma.
Henrique, que terá ido ao local para conversar com a ex, chegará neste momento e tentará conter o advogado:
– Não, pai. Não, pai.
– Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta, Adriana (Julia Dalavia) – lamentará Natanael, que cairá.
Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) aparecerão e a mocinha perguntará o que está acontecendo.
– Foi horrível, horrível – responderá Duda.
– Ele está tendo um ataque cardíaco – observará Patrick.
Renato, então, pedirá que chamem uma ambulância e fará uma massagem cardíaca. Numa próxima sequência, eles aparecerão no hospital e o médico dará uma má notícia para a família:
– Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito.
Fonte: Kogut