Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”, depois de matar Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), Sophia (Marieta Severo) fará uma nova vítima: Rato (César Ferrario).
Tudo começará quando o garimpeiro chantagear a mãe de Gael (Sergio Guizé). Ele revelará que guardou as provas do assassinato da prostituta e exigirá dinheiro para ficar calado.
Sophia, então, armará um plano e, num outro dia, fingirá que vai pagar a quantia. Ela pedirá que Rato a acompanhe até o banco.
– Pega as provas que tem contra mim. Ficam no carro, se quiser. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria tomar de você – dirá a megera.
Eles se dirigirão ao veículo da vilã e Rato colocará dentro de uma caixa o lençol e a tesoura que Sophia utilizou para matar Vanessa.
Durante o percurso, o capanga estranhará a rota. Sophia mentirá:
– Eu vi aqui no celular, pouco antes de a gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado.
– Ainda bem que viu, senão demorava horas – responderá Rato.
– Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto eu fico mais segura.
Depois disso, a vilã vai parar no acostamento. Ela dirá que o pneu estourou.
– Fica sossegada, troco o pneu já, já. Vou lá ver – afirmará o rapaz.
Neste momento, Sophia abrirá o porta-luvas, onde pegará uma luva e uma tesoura. Em seguida, atacará Rato, que estará de costas, agachado.
Na sequência, a megera vai retirar uma pá do porta-malas para fazer uma cova e enterrar o corpo. Por fim, pegará a caixa com as provas e ateará fogo nos objetos.
Fonte: Kogut