Reprodução Tv Costa Norte

Ajudar animais carentes, abandonados e doentes em Parnaíba e regiões vizinhas. São estes os principais objetivos da Organização não Governamental 7 vidas. Uma associação, sem fins lucrativos, que foi criada no ano de 2011 através de Socorro Veras, que sempre teve muita estima pelos bichos e por isso resolveu ajudá-los.

A ONG 7 vidas não possui sede, e os animais são abrigados nas casas de voluntários que se interessam pelo projeto. Como a demanda é muito grande, nem sempre os lares temporários estão disponíveis, e por isso que o trabalho de encontrar um lar para os bichos é constante. Na casa de dona Terezinha um simpático cão se destaca. Madruguinha, apelido dado por ter sido encontrado durante a madrugada, anda com a ajuda de uma cadeira de rodas especiais para cachorros, mas disposição e alegria é o que não lhe falta.

Mas para manter esses bichos de ração e medicamento, necessita de dinheiro e atenção. E foi por isso que a entidade obteve o título OSCIP, onde pessoas jurídicas que fizerem doações à ONG 7 vidas, abaterão seu imposto de rende em até 34% do valor.

A entidade já possui números expressivos de realizações como adoção para 500 gatos e 200 cães, 700 gatos castrados e atendimento para 1000 animais em clínicas veterinárias credenciadas na cidade.

Cão encontrado próximo à Parnauto Veículos

Hoje, a entidade deve em torno de 2 mil reais em clínicas veterinárias. Mas se você quiser ajudar, a realidade da ONG pode ser outra. Quem quiser contribuir pode entrar em contato através do e-mail: ong7vidas@gmail.com, através da fan page: www.facebook.com/ONG7vidas ou ainda pela conta corrente: Banco do Brasil / Agência: 3137-2 Conta: 26030-4. Para quem é voluntário, ajudar é um ato de amor.