Ortopedista Osvaldo Gomes morre com descarga elétrica ao tentar salvar funcionário
O médico ortopedista Osvaldo Gomes dos Santos, 63 anos, e seu funcionário Antônio José de Souza Costa, foram vítimas de uma descarga elétrica por volta das 19h30 desta segunda-feira (04/03) na comunidade Barro Vermelho, à Rua Projetada 152, zona rural de Ilha Grande, litoral do Piauí.
O senhor Antônio Costa sofreu um choque elétrico ao tentar desligar uma bomba tubular da fazenda do médico e ficou grudado ao fio, quando Dr. Osvaldo Gomes tentou salvá-lo, sofreu forte descarga elétrica e teve morte imediata.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), com Antônio José de Souza Costa, que seguia consciente. Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar estiveram presentes em apoio ao SAMU.
Posteriormente uma equipe do Departamento Macrorregional de Polícia Técnico Científica de Parnaíba chegou ao local e trasladou o corpo de Osvaldo Gomes para os devidos procedimentos no Instituo de Medicina Legal (IML).