Presidente do Parnahyba, Batista Filho. (Foto: Kairo Amaral / Portal Costa Norte)
Presidente do Parnahyba, Batista Filho. (Foto: Kairo Amaral / Portal Costa Norte)

A situação financeira do Parnahyba Sport Club continua pendente e a diretoria ainda busca o caminho para uma solução. Ainda sem receber a resposta do possível patrocinador, o Banco do Nordeste, o Azulino do litoral continua sem se mobilizar sobre a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol 2015.

Sem recursos e faltando quase três meses para o início da competição estadual, o presidente do clube, Batista Filho, preferiu não falar sobre o assunto do patrocínio e prometeu retorno às conversas sobre treinador e contratações somente no dia 15 de janeiro.

“Estamos esperando a reposta do banco desde o mês de outubro. Mas isso é algo que nem quero mais falar. Vamos aguardar. Com relação ao elenco, como teremos muito tempo até a estreia do Piauiense, só iremos começar a reunir a diretoria pensando nisso apenas no dia 15 de janeiro. Até lá, o clube fica sem movimentação”, afirmou Batista.

Durante quase todo o segundo semestre, Batista ameaçou deixar o cargo de presidente alegando estado crítico no quadro de finanças do clube. Outra “ameaça”, era de que o Parnahyba não disputaria o Estadual de 2015. No entanto, ele voltou atrás nas duas decisões.

“De fato a situação é muito complicada, mas vamos nos virar para colocar um time competitivo em breve. Deixar a equipe de fora do Piauiense seria ruim para nós aqui de Parnaíba e também para o próprio campeonato. Mesmo com todas as dificuldades, vão jogar sim”, completou o presidente.

O Parnahyba estreia no Piauiense de Futebol 2015 diante do Piauí Esporte Clube no dia 15 de março, no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde, “Verdinho”, em Parnaíba.

Fonte: O Olho
Edição: Portal Costa Norte