A quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol terá 3 jogos neste sábado(12) e será concluída no domingo com mais um jogo. Todos tem a sua importância na luta pela classificação às semifinais do segundo turno.
Jogos do Sábado:
EM CAMPO MAIOR – CAIÇARA X 4 DE JULHO ÁS 15h45
A equipe campomaiorense está fora da disputa, mas tem pretensões de melhorar a sua posição no Campeonato e promete começar a caminhada pela recuperação. O 4 de Julho, ao contrário, é candidato a uma vaga nas semifinais. O Colorado está com 7 pontos ganhos e 3 jogos a fazer.Vencer em Campo Maior a ficar bem pertinho da classificação. Possibilidades de bom jogo no Estádio Deusdeth de Melo.
NO LINDOLFO MONTEIRO – PIAUÍ X BARRAS ÁS 17h00
O Piauí não faz uma boa campanha no segundo turno. Dos 4 jogos disputados venceu apenas 1 e somou 3 empates. Está em quinto lugar com 6 pontos ganhos. Uma vitória neste sábado será fundamental para tentar uma vaga entre os 4 semifinalistas. Para o tricolor barrense o jogo terá o mesmo peso. Com 7 pontos ganhos, o Barras chegará aos 10 com uma vitória, mas poderá sair do G-4 se for derrotado.
EM FLORIANO – CORI-SABBÃ x RIVER ÁS 18h00
O técnico Vanin declarou que ainda está no páreo e poderá vencer os 3 jogos que ainda restam, começando logo por derrotar o tricolor no Estádio Governador Tibério Barbosa Nunes. O River está mais animado depois de vencer o clássico com o Flamengo por 3 x 0.
Chegou aos 6 pontos e ainda precisa, pelo menos, de mais 6 para continuar lutando pelo título. O técnico Josué Teixeira comandará a equipe pela segunda vez. O artilheiro do Campeonato, Marciano com 10 gols, estará no ataque riverino ao lado de Rodolfo.
A quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol será concluída no domingo(13) com o jogo Parnahyba e Flamengo, às 19h00 no Estádio Verdinho, em Parnaíba. O Tubarão garantirá presença nas semifinais do segundo turno, pois chegará aos 13 pontos.
O Flamengo ainda alimenta esperanças de chegar la, mas terá vencer os 3 jogos. Superando o Parnahyba, vai para os confrontos com Caissara e 4 de Julho, ambos no Lindolfo Monteiro.
Fonte: Cidade Verde