usuarios-crack-brasil-20120404-13-size-598A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou, na tarde de quarta-feira, seu Observatório do Crack, informando que o Piauí possui 21 cidades afetadas em alto nível pela presença do crack.

As 21 cidades afetadas são Bom Princípio, Esperantina, Barras, Campo Maior, Altos, Palmeirais, São Pedro do Piauí, Amarante, São José do Piauí, Paquetá, Santa Cruz do Piauí, Francisco Santos, Campo Grande, Simões, Guadalupe, Fartura do Piauí, Morro Cabeça do Tempo, Monte Alegre do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro e Curral Novo do Piauí.

O Observatório do Crack, divulgado pela CNM, apontou que 64 apresentam nível médio da presença de crack e 54 têm baixo nível da presença do crack.

Segundo o levantamento, 85 municípios não repassaram as informações à CNM.

Nessa categoria, estão as cidades de Teresina, a capital, e Parnaíba, a segunda maior cidade do Piauí.

Entre os municípios que mais possuem problemas com o crack estão aqueles com grande número de habitantes, como Esperantina, Barras, Altos e Campo Maior.

Mas também pequenas pequenas registram alto nível de presença da droga, como Paquetá, Fartura do Piauí, Simões e Francisco Santos.

Fonte: Meio Norte