A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, elucidou o assassinato de Jhoelder Janylson Ferreira de Jesus Freire, 34 anos, conhecido como “Batata”, que foi morto na noite de domingo (09/07), no Bairro Nova Parnaíba, após uma festa que ocorria na Concha Acústica.
No final da manhã desta quarta-feira (23/08) foram cumpridos quatro mandados judiciais, em desfavor dos envolvidos no crime, sendo dois mandados de prisão em desfavor de Júlio César de Morais Marques, 18 anos, conhecido “Thenthem”, e Igor da Conceição Souza, 21 anos, conhecido “Branco”, sendo que este já havia sido preso em investigações anteriores. Ainda foram cumpridos dois mandados de apreensão dos adolescentes C.C.S.F. e C.A.C.S, ambos também envolvidos no homicídio.
Após o cumprimento dos mandados judiciais, que se realizou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), os envolvidos serão encaminhados aos estabelecimentos prisionais respectivos, onde ficarão a disposição da justiça local.
“A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos”, informou a DHTL/Parnaíba.
Por Daniel Santos e Leno Childes com informações da DHTL