Como parte da violência doméstica, o agressor ateou fogo dentro de casa. Era por volta das 23h de sábado (19/06) quando a equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cajueiro da Praia foi comunicada do caso de uma ocorrência de Violência Doméstica.

 

Após a denúncia, a equipe de serviço seguiu para o local informado e constatou que o acusado estava ateando fogo na residência da vítima. Ao ver os policiais militares tentou fugir pelo fundo da residência; mas os policiais conseguiram deter o acusado, momento em que reagiu com violência e resistência. Depois de algemado e dominado, os policiais apagaram o fogo da residência com ajuda da população.

Segundo a polícia, o acusado, mesmo depois de algemado, estava eufórico e violento. Diante da situação os policiais solicitaram apoio A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR). O coordenador de policiamento de área se deslocou para Cajueiro da Praia e acionou o GPM de Brejinho para dar apoio na ocorrência. O acusado foi preso e conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba.