Os presidentes dos diretórios dos partidos PRB Francisco da Paz e PMN Carlos Magno, reuniram alguns membros na noite deste sábado (05), para discutir a possibilidade de coligação partidária, ou até mesmo uma fusão das duas siglas.
Os dois partidos estão aguardando apenas a possível reforma política, para tomarem uma decisão, que vai resumir a postura do grupo político nas eleições de 2016. Unidos, os dois partidos formam uma base que ultrapassa os mais de 2 mil seguidores. É, que tanto o PRB como PMN, reúnem as principais lideranças do meio evangélico, formados pela Igreja Universal do Reino de Deus e outras duas denominações.
A proposta é construir um grupo de lideranças, que deve falar a mesma linguagem na campanha “Não se trata de formar candidaturas individuais, pelo contrário formaremos um grupo com o mesmo ideal e temos como meta eleger no mínimo dois nomes para o legislativo” explicou Da Paz, Presidente do Diretório do PRB em Parnaíba.
Além deste encontro, um outro momento foi marcado para intensificar as filiações partidárias que deverão aumentar o número de filiados nas duas siglas partidárias.
Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte