O jovem professor Luiz Ricardo Aguiar de Freitas, 23 anos, está sendo injustamente acusado de ter participado do assalto um estabelecimento situado na Avenida Pinheiro Machado, na madrugada desta quarta-feira (17) em Parnaíba.
Uma matéria veiculada por um blog da cidade e posteriormente republicada em diversos websites lhe colocava como autor do crime. Luiz, no entanto, foi apenas testemunha do ocorrido e não teve qualquer participação.
“Estava lá na hora, mas nem sequer vi o assalto. Quando a polícia chegou, me abordou e conduziu minha moto para a Central de Flagrantes, para que eu apresentasse a documentação de comprovação de posse”, explicou.
Foi quando o Registro Geral (carteira de identidade) do professor acabou sendo fotografado por um blogueiro, juntamente com a motocicleta Honda Biz. “Ele colocou como se eu fosse um criminoso sendo que fui na delegacia por espontânea vontade”, declarou.
Ainda de acordo com Luiz Ricardo, a confusão gerada provocou um enorme constrangimento. “Não sou bandido e nunca fui, sou um professor concursado na cidade de Luís Correia. Tenho muitos alunos e minha vida se tornou um caos por causa dessa calúnia”, completa.
Nota de esclarecimento
Venho através desta esclarecer a noticia de publicada na data de ontem dia 17 de abril de 2013 onde foi publicada que a pessoa de nome LUIZ RICARDO AGUIAR DE FREITAS estaria envolvido em um assalto juntamente com outras 02 pessoas.
Importante esclareceu que o senhor de Nome LUIZ RICARDO AGUIAR DE Freitas nada tem nenhum envolvimento com o assalto o mesmo apenas prestou depoimento como TESTEMUNHA como pode ser confirmado através de inquérito policial que investiga o delito pois o mesmo é pessoa idônea , e NUNCA TEVE NENHUM ENVOLVIMENTO como algo ilícito
Att
Luiz Ricardo Aguiar de Freitas