O drama da classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo deixou muitos torcedores aflitos. Mas uma dupla em especial já contava com o triunfo contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte. Lian e Murilo, sósias mirins de Thiago Silva e David Luiz, “fizeram arte” enquanto assistiam ao duelo deste sábado. Os dois acabaram pintando seus rostos de verde e amarelo para o confronto que terminou com classificação heroica brasileira nos pênaltis.
A brincadeira acabou sobrando para a mãe, pai, tia e até a avó de 90 anos de idade dos garotos. Com tintas de pintura, Lian e Murilo se divertiram e, claro, fizeram muita lambança.
– É sempre assim, parece que eles já sabem do resultado e fazem a festa antes da partida – revela Paulo Ricardo, pais de Lian, o Thiago Silva mirim.
Em uma partida com tantas doses de emoção, dois lances foram comemorados na casa da dupla mirim. O primeiro, foi o gol de David Luiz, aos 18 minutos do primeiro tempo, que contou com desvio de Thiago Silva e uma bola dividida com o chileno Jara. O segundo, na cobrança de pênalti convertida pelo zagueiro brasileiro.
– Acho que eles, mesmo pequenos, sentem essa emoção – comentou a mãe de Murilo, sósia de David Luiz.
Os primos Lian e Murilo foram descobertos no ano passado, quando uma foto foi publicada nas redes sociais após o título do Brasil contra a Espanha na Copa das Confederações. Desde então, a dupla é sinônimo de diversão. Neste sábado, foi dia de lambança com tinta.
Fonte Globo Esporte.com