Reese Witherspoon decidiu ajudar Robert Pattinson por já ter sentido na pele a dor de ser traída
Não foi por acaso que Reese Witherspoon decidiu dar abrigo ao amigo Robert Pattinson, após o ator ter sido traído fez com que Reese lembrasse de sua própria história de vida.
– Ela passou por uma situação parecida quando Ryan Phillippe se aventurou fora do casamento com Abbie Cornish, por isso seu primeiro pensamento quando ela ouviu sobre Rob e Kristen foi procurá-lo para saber se ele estava bem. Reese sabe como é estar em evidência quando seu coração está partido, então ela sentiu que abrindo a casa para Robert era a coisa certa a se fazer – disse uma fonte anônima à publicação.
Reese Witherspoon e Ryan Phillipe, ator de filmes como “Segundas intenções” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, se casaram em 1999. Sete anos depois, em 2006, ela pediu o divórcio, e os dois chegaram a brigar pela guarda dos dois filhos. Na época, especulou-se que a causa da separação teria sido um caso de Ryan com a também atriz Abbie Cornish. Os boatos só aumentaram quando, alguns meses depois, o novo casal assumiu um relacionamento, que durou até 2010.
Assim como o ex-marido, Reese também seguiu a vida. Atualmente, ela está casada com o agente de Hollywood Jim Toth, de quem a atriz está grávida. A propriedade de férias onde a estrela recebeu Robert Pattinson, inclusive, foi justamente o local onde os pombinhos celebraram sua união em 2011. Ela conheceu o colega nas gravações de “Água para Elefantes”.
– Reese e seu marido estão apenas dando o espaço de que Rob precisa, e um lugar para ele ficar longe dos olhares indiscretos dos paparazzi – acrescentou a mesma fonte.
Fonte: extra